Decor,kids,curiosidades

sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥ TÁ NA MESA - DIA DOS NAMORADOS ♥

                 Boa tarde pessoinhas apaixonadas,estou passando para deixar sugestões de como enfeitar a
mesa para o dia dos namorados.Que tal fazer uma surpresinha parao seu love com um jantar a luz de velas,café da manhã na cama ou lanchinho da tarde,tudo muito romãntico como não poderia deixar de ser.
Algumas dessas idéias são super simples e você mesma(o) poderá fazer.(Isso me lembrou aquela velha estória de "pegar pelo estômago")mas eu achei super fôfa essa mesinha cheia de corações acima.
                          Maneira super meiga de servir Romeu e Julieta.Apropriadíssimo.
               Esse requer um pouco de prática,mais vale o sacrifício.
                                            Drink cheio de amor,com laços e corações da cor da paixão.
                            Lanchino todo em forma de coração; é muito amor e muito capricho.
                                    Chá da tarde LOVE,LOVE,LOVE.
                  Muito delicado esse bolinho na xícara,quem não se derrete com isso que atire a primeira pedra.
      Viu meninas(o),eu me envolvo mesmo,e olha que estou prestes a fazer 13 anos de casada.Espero que os marmanjos etejam vendo este post e façam um agradinho a suas amadas,agente merece não é gente?
                    Beijos,Fabi

Um comentário:

  1. Oi querida, estou passando pra te agradecer o carinho e deixar um beijão!

    ResponderExcluir